Arda Turan diz que Fifa trocou seus votos para melhor técnico do mundo

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2015 12h50
Arda Turan celebra o seu gol durante a vitória dos "Colchoneros" frente ao seu rival

A premiação da Bola de Ouro da Fifa já começou a ter as suas polêmicas um dia depois da vitória de Cristiano Ronaldo como melhor do mundo. Segundo o camisa 10 do Atlético de Madrid, Arda Turan, a entidade máxima do futebol alterou o seu voto para melhor técnico da temporada.

O turco, que segundo a Fifa votou em José Mourinho, garantiu que a sua escolha foi o seu treinador no clube colchonero, Diego Simeone.

“Sobre a Bola de Ouro, já me fizeram muitas perguntas e quero deixar tudo bem explicado. Quando os delegados me perguntaram, escolhi Simeone para melhor treinador e Ronaldo para melhor jogador. Disse-o exatamente assim”, escreveu no Twitter.

Para evitar qualquer tipo de confusão Turan ressaltou que Simeone é para ele o melhor do mundo e que se o argentino tivesse ganhado, seria como ele mesmo estivesse levantando o prêmio.

“Para mim, Simeone é o melhor treinador do Mundo e se ganhasse, ficava tão feliz como se tivesse sido eu. Portanto é impossível. Gostava que todos soubessem disto para que não haja confusões”, concluiu.