Argentina terá avião com pintura de Messi, Aguero e Higuaín na Copa do Mundo

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2014 17h04
Avião da Argentina na Copa do Mundo

Detentora de uma das seleções de maior prestígio da história do futebol, a Argentina aposta, principalmente, em seu poderio ofensivo para conquistar o título da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. E, nesta sexta-feira, o site Marca en Zona divulgou imagem apresentando o avião que será utilizado pela delegação durante a competição internacional, que tem como destaque os atacantes Lionel Messi, Sergio Aguero e Gonzalo Higuaín.

Pintado nas cores azul e branco, o avião apresenta ilustrações das três principais referências ofensivas do time comandado pelo treinador Alejandro Sabella. Além disso, foram desenhadas duas estrelas, fazendo alusão aos títulos mundiais conquistados em 1978 e 1986.

Caso não haja nenhuma surpresa, o avião que trará a delegação argentina ao Brasil sairá na manhã de 9 de julho, com direção a Belo Horizonte. Os atletas, comissão técnica e dirigentes ficarão concentrados no Centro de Treinamento do Atlético-MG.

Líder da última edição das Eliminatórias Sul-americanas, a Argentina está classificada no Grupo F, onde mede forças com Bósnia Herzegovina, Irã e Nigéria. A estreia está programada para ocorrer em 15 de junho, às 19 horas (de Brasília), quando mede forças com a Bósnia Herzegovina, no Maracanã.