Argentina volta aos treinos com dúvidas no ataque e sobre substituto de Rojo

  • Por Agência EFE
  • 02/07/2014 20h34

A Argentina treinou nesta quarta-feira (2) e Sabella ainda está com dúvidas em relação ao ataque

Jogadores da Argentina participam de treino

A seleção da Argentina voltou aos treinos nesta quarta-feira ainda sem definição sobre quem atuará como comandante de ataque contra a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo, neste sábado, em Brasília, e também sobre o substituto do lateral Marcos Rojo, que está suspenso e ficará de fora do duelo.

Os sorrisos e o bom humor caracterizaram a atividade leve do dia seguinte à difícil vitória por 1 a 0 sobre a Suíça na prorrogação, pelas oitavas. Os titulares fizeram apenas exercícios de regeneração muscular.

José María Basanta e Lucas Biglia são os principais candidatos à vaga de Rojo, mas a escolha do técnico Alejandro Sabella só deverá ser confirmada na sexta-feira, no último treino antes do jogo contra os belgas.

No ataque, Gonzalo Higuaín e Ezequiel Lavezzi não têm rendido o esperado, mas ambos devem ser mantidos no time titular, já que Sergio Agüero ainda não está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda que sofreu na partida contra a Nigéria, e na melhor das hipóteses, só poderá entrar em campo no Estádio Nacional Mané Garrincha no segundo tempo.

Amanhã, a Argentina vai treinar de manhã a portas fechadas no CT Cidade do Galo, em Vespasiano (MG), onde está concentrada, e por volta das 18h30 viajará para Brasília.