Artilheiro da noite, Luciano mostra otimismo: “mais gols estão por vir”

  • Por Lancepress
  • 13/08/2015 09h44
durante o jogo realizado esta noite na Arena Corinthians, entre Corinthians/SP x Sport/PE, valido pela 18a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015 Juiz: Luiz Flavio de Oliveira - Sao Paulo/Brasil - 12/08/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansTitular no lugar de Vagner Love

Autor de dois gols na vitória do Corinthians por 4 a 3 em cima do Sport, nesta quarta-feira à noite, na Arena, Luciano deixou o gramado esbanjando otimismo. Vice-artilheiro da história da Arena Corinthians, com dez tentos, o atacante deixou o gramado projetando mais redes balançadas nos próximos jogos.

“A noite foi muito boa, melhor impossível. Agora é dar sequência no trabalho. Mais gols estão por vir com a camisa do Corinthians”, declarou o camisa 18, que só perde para Guerrero, com 15 gols, na lista de goleador máximo do estádio alvinegro.

A boa atuação de Luciano diante do Leão rendeu ainda uma pergunta sobre Seleção Brasileira. Isso porque o técnico Dunga convocará nesta quinta-feira pela manhã os jogadores que atuarão nos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, que serão realizados em setembro.

“(Risos) Esse negócio de Seleção eu deixo com vocês (repórteres)” finalizou o jogador, que também deixou a sua marca no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo, no Morumbi.

Jadson, que também balançou a rede no confronto com o Sport, é o terceiro maior artilheiro da Arena, com nove gols.