Artilheiro, Magno Alves valoriza Copa do Nordeste e não pensa em parar de jogar

  • Por Jovem Pan
  • 02/05/2015 13h12
Magno Alves

Engana-se quem pensa que o atacante do Ceará, Magno Alves, está perto de pendurar as chuteiras. Com 39 anos, Magno acaba de ser campeão da Copa do Nordeste e se prepara para a final do Campeonato Cearense neste final de semana.

Magno destaca que mesmo com a idade avançada, vem mostrando qualidade dentro de campo: são 11 gols na temporada. “Com 39 anos não é fácil jogar Série B, Copa Nordeste, além de Copa do Brasil. São casos raros de jogadores nesta idade. Temos Zé Roberto, Rogério Ceni, Paulo Baier. Que bom que eu estou nesse meio e conseguindo jogar bem”.

O jogador também falou sobre a conquista da Copa do Nordeste, na última semana, diante do Bahia, com o Castelão lotado, com mais de 60 mil pessoas. “É algo que aconteceu merecidamente. Tivemos um grande desempenho durante toda a competição, terminamos invictos”, disse.

Artilheiro do Brasil em 2014, com 37 gols, Magno Alves opinou sobre o crescimento das copas regionais. “Se você chegar à final e vencer, é muito bom, é importante. Mas por outro lado, a maratona de jogos é intensa e de certa forma, arrebenta com os jogadores. Se tivéssemos espaços maiores no calendário seria melhor”.