Assessor nega que goleiro Danilo tenha feito contato com a família
Danilo foi um dos sobreviventes de tragédia com voo da Chapecoense
Danilo foi um dos sobreviventes de tragédia com voo da ChapecoenseO assessor de imprensa do goleiro Danilo, um dos sobreviventes da tragédia que atingiu o avião em que estava toda a delegação da Chapecoense na Colômbia e que foi levado a um hospital de Medellin, negou que o atleta tenha feito contato com a família. Informações davam conta de que o jogador teria conversado com a sua esposa, algo que não aconteceu. Pouco tempo depois, circularam boatos de que Danilo não resistiu aos ferimentos, algo não confirmado.
Em entrevista ao Jornal da Manhã desta terça, Diego Carvalho relatou o momento em que ficou sabendo da notícia e a busca da família do atleta por notícias.
“É bom salientar que ele não fez contato com a família. Eu estou no WhatsApp com a esposa dele, perguntando se eu tinha mais alguma notícia. Veículos disseram que ele fez contato, mas não é verdade. Tentei ligar para o hospital e não consegui, não sei se as linhas estão ocupadas. Clima está muito complicado e as únicas informações que temos são dos repórteres colombianos que estão no local, mas em nenhum momento mostraram macas ou ambulâncias”, afirmou Diego.
O assessor também atende ao outro goleiro sobrevivente Jackson Folmann e outros dois jogadores que estão entre as vítimas do acidente: o atacante Bruno Rangel e o zagueiro Filipe Machado.
Diego conta que soube do acidente após a festa de comemoração do título do Palmeiras, em que estava ao lado do lateral Fabiano, autor do gol no último domingo e formado na base da Chapecoense.
“A gente vinha de um evento de um evento festivo, alegre, no Palmeiras. Sem comentários. Sentei numa cadeira, liguei meu computador, comecei a ver todas emissoras possíveis da Colômbia, tentando encontras as informações, até que começaram as informações que a gente luta para não acreditar. No domingo estávamos todos juntos (atletas do Palmeiras e da Chapecoense), brincando, conversando sobre a final, que todos estavam animadíssimos. Era um voo que fizeram a pouco mais de um mês, para Barranquilla, e nesta madrugada ocorre uma tragédia inexplicável, inaceitável”, relata o assessor.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.