Astro do Atlético de Madrid se arrisca como cantor em reality show; confira

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2015 17h33
Arda Turan

Ídolo da Seleção Turca e do Galatasaray, o meia Arda Turan ganhou projeção mundial defendendo as cores do Atlético de Madrid, com o qual, no ano passou, conquistou o Campeonato Espanhol e o vice da Liga dos Campeões. Sensação em seu país, o jogador foi convidado para participar de um episódio do programa “The Voice” e teve que provar se possuía outro talento além do mostrado dentro das quatro linhas.

Ovacionado pela plateia, o meia do Atlético sobe ao palco com os quatro juradores de costas (como manda o formato do reality show musical). A banda começa a tocar e, ainda um pouco tímido, Turan se arrisca no microfone. Os jurados, estranhando a reação positiva da plateia, se viram e aplaudem o atleta. No fim, o meia ainda ganha a companhia das duas juradas no palco.

Turan é um dos jogadores de confiança do técnico Diego Simeone no Atlético de Madrid, que ocupa a terceira posição no Campeonato Espanhol. Na Liga dos Campeões, o time da capital espanhol medirá forças com o Bayer Leverkusen na fase de oitavas de final do torneio continental.

Confira a performance de Turan no vídeo abaixo: