Atacante da Argentina Sub-17 cai da janela jogando vídeo game

  • Por Jovem Pan
  • 04/04/2015 14h27
Reprodução/Twitter Tomás Conechny comemora seu aniversário com o braço machucado pela queda da janela

O atacante Tomás Conechny, do San Lorenzo, perdeu a última partida da Seleção Argentina Sub-17 no Sul-Americano, contra o Equador, por estar contundido. Até aí, tudo normal. O movito da “lesão” é que é inusitado: em entrevista à Radiovision, do Paraguai, ele contou o que aconteceu.

“Estávamos jogando PlayStation no hotel, me apoiei numa janela com bastante força, fui para trás e caí do primeiro andar. Estavam todos de sempre e aconteceu uma desgraça”, contou o jovem jogador.

Um funcionário do hotel não encarou o acontecimento com tanta naturalidade. “Eu estava organizando as mesas no restaurante quando vi seu corpo atingir o chão lá fora. Fiquei completamente chocado e, imediatamente, corri para ver o que havia acontecido. O garoto estava deitado no chão e com muita dor”. disse Fabian Pluente ao Daily Mirror. “Por sorte, ele estava apenas no primeiro andar, e não um mais alto, se não poderia ter morrido”.

Sem Conechny, seu artilheiro na competição com cinco gols, a Seleção Argentina empatou com o Equador na última rodada ficou em segundo lugar no Sul-Americano, atrás do Brasil, que foi campeão. Equador e Paraguai ficaram na terceira e quarta posições, respectivamente, e, junto com os dois primeiros, se classificaram para o Mundial Sub-17.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.