Atacante é suspenso por clube Inglês após ser flagrado fumando narguilé

  • Por Agência EFE
  • 01/04/2016 11h07

Gabriel Agbonlahor foi fotografado em um momento de diversão e acabou suspenso

Gabriel Agbonlahor foi fotografado em um momento de diversão e acabou suspenso

O Aston Villa, lanterna do Campeonato Inglês, decidiu nesta sexta-feira suspender de forma indefinida o atacante Gabriel Agbonlahor depois de o jogador ter sido fotografado aparentemente fumando narguilé.

Agbonlahor, de 29 anos, foi visto no último sábado, durante a paralisação do Inglês por causa da data Fifa, em uma festa em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, acompanhando de vários amigos e supostamente estava fumando narguilé.

As imagens, publicadas nesta sexta-feira pela imprensa britânica, fizeram o Aston Villa suspender o jogador. “Gabby não jogará a partida deste sábado contra o Chelsea. Está sendo realizada uma investigação interna. Enquanto ela não for concluída, o jogador não participará das atividades com a primeira equipe”, informou o clube pelo Twitter.

O técnico interino do Aston Villa, Eric Black, tomou a decisão de separar Agbonlahor do elenco principal porque não quer que nenhuma “distração” afete o grupo. “Falarei com ele de novo na segunda-feira e tomaremos uma decisão. Nesse dia ele tem que voltar a treinar. Não vou entrar em detalhes sobre a investigação. Só quero que nos concentremos no futebol”, disse o treinador.

Black assumiu o comando da equipe depois da saída do francês Rémi Garde, que ficou apenas 147 dias no cargo. O Aston Villa é o lanterna do Inglês e está a 12 pontos da salvação, faltando sete rodadas para o fim da competição.