Atacante Jobson é acusado de estuprar quatro adolescentes no Pará

  • Por Jovem Pan
  • 23/06/2016 15h16
Jobson é acusado de estuprar quatro garotas de menos de 15 anos

O atacante Jobson foi acusado do estupro de quatro adolescentes em Conceição do Araguaia, interior do Pará. O ex-jogador de Botafogo e Bahia foi preso em sua chácara, localizada em uma cidade no oeste do Estado de Tocantins. Além dessas acusações, ele está sendo investigado em um quinto caso de estupro.

Segundo a nota da Polícia Civil do Pará, o inquérito foi instaurado há uma semana após uma das vítimas, uma garota de 13 anos, denunciar que fotos suas em situações pornográficas estavam circulando em grupos de rede social por meio do Wahtsapp. A vítima teria dito ainda que Jobson a aliciou em Conceição do Araguaia para levá-la até sua chácara, em Tocantins, junto com as outras três adolescentes, onde as vítimas teriam sido embriagadas e entorpecidas possivelmente com “roupinol” para então serem abusadas sexualmente.

De acordo com as denúncias, essa ação foi tomada pelo jogador em diversas ocasiões na cidade. “Ele aliciava as garotas para fazer festas com bebidas e drogas e as levava para sua chácara ou para outros lugares”, explicou o policial.

Ainda segundo o oficial, “são quatro adolescentes, uma vai completar 13 anos, a outra já tem 13 anos completos e as outras duas têm 14 anos completos.”

Na nota, a Polícia Civil afirma que o jogador recebeu das mãos dos policiais o mandado de prisão e não ofereceu resistência. Jobson surgiu no Botafogo como uma grande promessa, mas sua carreira se complicou após casos de doping envolvendo entorpecentes e problemas extra-campo. Atualmente, o jogador está sem clube.