Atlético de Madrid confirma acerto com Fernando Torres por 18 meses

  • Por Jovem Pan
  • 29/12/2014 07h41

Jogador volta a vestir a camisa do clube desde a sua saída em 2007

Atlético de Madrid confirma acerto com Fernando Torres por 18 meses

Fernando Torres está de volta ao Atlético de Madrid. Nesta segunda-feira (29), o atacante revelado pelo clube colchonero foi confirmado como reforço para a sequência da temporada e ficará no seu time de coração por empréstimo de um ano e meio.

No último sábado, o Chelsea, clube que detinha os seus direitos, negociou o espanhol com o Milan-ITA. Os italianos, insatisfeitos com o baixo rendimento do camisa 9, imediatamente o emprestaram para o time madrilenho. Em troca, os rossoneros contarão com o futebol do italiano Cerci, ex-Torino.

Torres passará ainda por exames médicos nesta segunda antes de assinar o contratao definitivamente.

Ídolo do Atlético, Fernando Torres fez a sua estreia em 2001 e logo caiu nas graças dos torcedores do clube. Em 2007, transferiu-se para o Liverpool e também conquistou a torcida local, marcando muitos gols com a camisa vermelha.

Após a polêmica transferência para o Chelsea em 2011, pelo valor de 50 milhões de libras, o artilheiro caiu de produtividade e nunca mais foi o mesmo de outrora. Apesar da má fase, participou das conquistas da FA Cup, Liga dos Campeões e Liga Europa.