Atlético-MG atropela no primeiro tempo, e elimina Palmeiras na Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2014 21h56
  • BlueSky
BELO HORIZONTE,MG,04.09.2014:ATLÉTICO MG-PALMEIRAS SP - O jogador Jemerson do Atlético MG comemora gol durante a partida entre Atlético MG e Palmeiras SP, válida pela Copa do Brasil 2014, no estádio Independência em Belo Horizonte, MG, na noite desta quinta-feira (4). . (Foto: Cristiane Mattos/Futura Press/Folhapress) Folhapress Jemerson comemora junto com os seus companheiros o primeiro gol do Atlético

O Palmeiras é eliminado da Copa do Brasil. Com um primeiro tempo arrasador do Atlético-MG, no estádio Independência, nesta quinta-feira, os mineiros venceram a partida por 2 a 0 e pegará o Corinthians na próxima fase. Agora resta ao alviverde apenas o Campeonato Brasileiro, onde corre sérios riscos de rebaixamento.

O Atlético foi superior que o Palmeiras em todo o primeiro tempo. Levir Culpi apostou na velocidade de Luan e Carlos, este último foi o substituto de Tardelli no jogo, e não demorou muito para o Galo abrir o placar. Logo aos 12min após uma cobrança de escanteio de Dátolo, Fábio saiu mal do gol e o zagueiro Jemerson abriu o marcador.

O segundo gol do Atlético saiu logo em seguida. Aos 16min, quando Carlos escapou pela esquerda e chutou cruzado, Fábio espalmou e Luan aproveitou o rebote para ampliar para os mineiros.

Agora, o Atlético-MG irá jogar as quartas de final contra o Corinthians, e espera o sorteio da CBF para definir a ordem dos jogos entre os dois alvinegros.

O jogo – O Palmeiras até assustou no início da partida, quando aos 4min, Diogo fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Allione, mas o argentino finalizou mal e a bola passa por cima do gol de Victor.

Depois deste lance, só deu Galo. O gol saiu aos 12min com Jemerson de cabeça, após falha de Fábio e aos 16min ampliou com Luan.

O Atlético ainda perdeu várias chances de ampliar o placar, com Carlos duas vezes. Aos 20 min, aos 34 e depois aos 36. Em todas as jogadas o goleiro palmeirense se saiu melhor.

No segundo tempo Alberto Valentim trocou Allione por Mazinho. Mas a mudança não surtiu efeito, exceto numa tabela entre o camisa 27 e Juninho, que cruzou para Henrique. Porém, o camisa 19 cabeceou mal a bola e saiu para direita de Victor.

O último suspiro do Palmeiras foi quando Henrique fez bela jogada individual e Victor fez uma bela defesa, aos 20min.

O resto da partida foi com amplo domínio do Atlético-MG, sem ser que o clube mineiro sofresse algum tipo de pressão alviverde. No final, o argenitno Tobio foi expulso após acertar um carrinho forte em Carlos.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.