Audax 0 x 1 Corinthians: “pior jogo do Corinthians no ano”, afirma Vampeta

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2017 19h08

O turco Kazim marcou o gol da vitória corinthiana em Osasco

O turco Kazim marcou o gol da vitória corinthiana em Osasco

O Corinthians “se vingou” da eliminação na semifinal do Paulistão do ano passado e bateu o time do Audax por 1 a 0 no Estádio José Liberatti, em Osasco, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O único gol da partida saiu aos 30 minutos do primeiro tempo com Kazim. Após uma pressão bem sucedida de Camacho em cima da defesa adversária, o atacante turco recebeu a bola na entrada da área e chutou com força. A bola ainda bateu na trave antes de balançar as redes do goleiro Felipe Alves.

O segundo tempo seguiu sem grandes oportunidades tanto do Corinthians aumentar o placar ou quanto para um empate da equipe de Fernando Diniz. Seu amigo de infância e adversário neste sábado, o técnico Fábio Carille, promoveu as saídas de Camacho e Kazim, responsáveis pelo gol, e a equipe perdeu em qualidade na criação de jogadas.

Contando com a derrota do Ituano para o Novohorizontino, o Corinthians chegou aos nove pontos e subiu para a liderança do grupo A. Já o Audax, finalista da edição passada, fica com apenas quatro pontos e amarga a lanterna do Grupo D.

A equipe de Osasco enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto na próxima quarta-feira. No mesmo dia, o Corinthians recebe o rival Palmeiras para o dérbi em Itaquera.

Opinião Jovem Pan – A defesa corinthiana, com destaque para Cássio e Balbuena, trabalharam bem. Quem também merece o destaque foi o ex-Audax Camacho, que saiu no segundo tempo para a entrada de Fellipe Bastos. Num aspecto geral, o Corinthians mostrou bem menos do que se espera dele, como destacou o comentarista Vampeta durante a transmissão da Jovem Pan: “eu não vi evolução nenhuma no time. Esse foi o pior jogo do Corinthians no ano, jogou muito atrás e não exibiu padrão tático nenhum”, afirmou o ex-jogador do Timão.