Audax vai mandar seus jogos em Osasco, e não mais no Allianz Parque

  • Por Jovem Pan
  • 26/01/2015 16h32
Reprodução/Site oficial O ídolo corintiano Vampeta é o presidente do Audax

O Osasco Audax anunciou nesta segunda-feira (26), por meio de seu site oficial, que, a partir da terceira rodada, contra a Portuguesa, mandará seus jogos no Estádio do Rochdale, em Osasco-SP. Entretanto, a partida da primeira rodada, contra o Palmeiras, na qual o Osasco Audax será mandante, será realizada no estádio palmeirense Allianz Parque.

O plano inicial do clube era sediar suas partidas como mandante na arena do Verdão, mas um acordo com a Federação Paulista de Futebol e o pagamento de uma taxa de transferência garantiram a possibilidade de a equipe jogar em casa.

Segundo a nota, “Não houve inversão de mando e nem venda de jogo. Aconteceu apenas uma ação conjunta das pessoas bem intencionadas com o futebol, sempre pensando em um futuro ainda mais promissor para nosso clube e para a cidade de Osasco”.

Confira a nota oficial do Osasco Audax na íntegra.

“Informamos aos torcedores e simpatizantes do Osasco Audax que para atuar na cidade de Osasco na estreia do Paulistão da Série A1 contra o Palmeiras, o clube teria que pagar uma taxa de transferência junto à Federação Paulista de Futebol (FPF). O intuito de jogar no Allianz Parque, mesmo sendo mandante do duelo, foi o de estabelecer uma boa renda com a partida e resolver em definitivo este problema.

Com o compromisso firmado com a FPF e o auxilio do Palmeiras em nos receber para esta partida histórica em seu novo estádio, informamos que a partir do jogo diante da Portuguesa de Desportos, na terceira rodada, e com o devido montante pago à FPF, iremos saldar este compromisso e, enfim, conseguir mandar todos os nossos jogos no Estádio do Rochdale.

Deixamos nossos agradecimentos ao Palmeiras e FPF por estarem contribuindo para que nossa equipe volte a atuar na cidade de Osasco já nos próximos jogos. E com o apoio do torcedor, vamos realizar um excelente campeonato Paulista, tanto na série A1 com o Osasco Audax quanto na série A3 com o Grêmio Osasco!

Não houve inversão de mando e nem venda de jogo. Aconteceu apenas uma ação conjunta das pessoas bem intencionadas com o futebol, sempre pensando em um futuro ainda mais promissor para nosso clube e para a cidade de Osasco! 

#OSASCOFORTE”

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.