Autor de pênalti duvidoso, Lovren reclama: “melhor dar logo a taça ao Brasil”

  • Por Jovem Pan
  • 13/06/2014 17h17

Fred cavou pênalti que colocou o Brasil na frente do placar

AFP Fred cavando pênalti

O pênalti que originou o segundo gol da Seleção Brasileira na vitória sobre a Croácia por 3 a 1, na estreia da Copa do Mundo, gerou muita polêmica, já que Fred força no lance e cai dentro da área, induzindo o árbitro Yuichi Nishimura ao erro.

E o croata que esteve envolvido no lance foi o zagueiro Dejan Lovren, que não se conformou com a marcação equivocada do japonês. Depois do jogo, o atleta da Croácia desabafou e demonstrou claramente sua insatisfação.

“Não sei o que posso dizer. Estou triste, tenho vontade de chorar. Todo mundo viu o que aconteceu. É um escândalo para a Fifa. Eles falam sobre respeito, e o que acontece? Melhor dar logo a taça para o Brasil”, declarou o defensor.

O zagueiro croata frisou que tentou argumentar com o árbitro depois da marcação duvidosa, mas Lovren revelou que, como Nishimura não sabia falar inglês, ele não conseguiu se explicar.

“Foi impossível argumentar, porque ele não falava inglês. Como um árbitro da Copa do Mundo não fala inglês? Acredito que fizemos uma boa partida e tínhamos qualidades suficientes para enfrentar o Brasil, mas não um Brasil com 12 jogadores em campo. Precisamos manter a cabeça erguida”, finalizou Lovren.

Depois de ser derrotada pelo Brasil, a seleção croata volta a entrar em campo na terça-feira (17), às 19h (de Brasília), quando enfrenta o Camarões, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.