Bale e Messi comandam vitórias e estampam capas nesta segunda-feira

  • Por Jovem Pan
  • 07/11/2016 09h23

Capa do jornal As desta segunda-feira (7/11)

Capa do jornal As desta segunda-feira (7/11)

Bale e Messi foram os grandes nomes de Real Madrid e Barcelona na rodada do Espanhol e ganharam as capas dos jornais esportivos nesta segunda-feira.

O galês, que marcou dois gols na vitória do Real por 3 a 1 em cima do Leganés estampou a primeira página do As com a manchete “aqui manda Bale”. O jornal Marca destaca a frase “dia feliz” e fala também da renovação de Cristiano Ronaldo com o clube madridista até 2021.

No reencontro de Neymar com Ganso quem roubou a cena foi Messi, que marcou seu gol 500 com a camisa do Barcelona e ainda deu a assistência para Suárez. Para o Mundo Deportivo, o jogo foi um “arrebato de Messi”, enquanto que o Sport chama o argentino de santo pela sua atuação: “San Messi”.

Show de Ibrahimovic e novo líder

Domingo foi agitado para o esporte inglês. Ibrahimovic marcou dois gols, o Liverpool goleou e assumiu a liderança e ainda tem o título de Andy Murray no Masters de Paris, que oficializou a liderança no ranking da ATP. Os três assuntos ocuparam as capas dos jornais ingleses nesta segunda-feira.

O Daily Mail destacou o Murray e Firmino com a manchete “eles estão no topo”, enquanto que o Mirror estampa também a voadora com que Ibra comemorou um dos seus gols. Já o Sun destaca também a preocupação de Mourinho com as baixas de Luke Shaw e Smalling, que não puderam reforçar a defesa dos Red Devils no fim de semana.

Outros resultados

Os jornais de Portugal destacam de forma positiva o empate por 1 a 1 entre Porto e Benfica. A Bola diz que o time vermelho foi “cruel” ao marcar o gol de empate aos 47 do segundo tempo, enquanto que Record diz que a “águia sorri” com o resultado.

Na Itália, os destaques ficam por conta das vitórias da Juventus e da Inter contra times da parte de baixo da tabela. O Corriere e o Tuttsport comentam a atuação de Pjanic, que marcou um golaço de falta para a Juve, enquanto que os personagens do Gazzetta são Icardi e Pioli, autores dos gols da Inter em cima do lanterna Crotone.