Balotelli dispara contra ex-técnico da Itália: “não é homem de verdade”

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2014 13h02
Balotelli escora e faz o segundo gol da Itália contra a Inglaterra AFP Balotelli escora e faz o segundo gol da Itália contra a Inglaterra

Polêmico como sempre, Mario Balotelli não deixou barato as críticas de Cesare Prandelli, ex-treinador da Seleção Italiana, depois do fiasco da Azzurra, eliminada ainda na primeira fase da Copa do Mundo de 2014. Depois de ouvir críticas por seu fraco desempenho no Mundial, o “Super Mário” respondeu à altura e disse que o atual técnico do Galatasaray “não é um homem de verdade”.

“Tive duas, no máximo três chances de gol ao longo da Copa, e ainda assim marquei contra a Inglaterra, mas, devido às condições, não consegui fazer mais gols”, se defendeu o atual atacante, que após o Mundial deixou o Milan para reforçar o Liverpool.

Ele revelou surpresa pelas críticas públicas ao atleta. “Prandelli falou mal de mim, e não esperava que ele fizesse isso na frente dos repórteres. Eu não respondi, porque acho que não tem sentido. Mas sou homem de verdade, e ele não é. Um homem de verdade, quando tem algo a dizer, fala na sua cara. Ele teria que ter se dirigido a mim para dizer isso”, esbravejou. 

O polêmico atacante ainda disse compreender os motivos de não estar sendo convocado para a Seleção Italiana, agora comandada por Antônio Conte. “Eu entendo o porquê de não ter sido chamado. Não estou fazendo gols, enquanto outros estão e merecem ser chamados”, admitiu.

Apesar do péssimo momento na seleção nacional, Balotelli garantiu que não quer abrir mão de defender seu país. “Eu amo a Itália, tenho uma ligação muito forte com esse país e quero seguir na seleção. Mas tenho que ser honesto: ainda estou muito decepcionado com as críticas injustas que recebi depois da Copa do Mundo”, finalizou. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.