Bandana Padovani analisa Neymar e comenta: “o psicológico não está bom”
Membro do blog Arquibancada Tricolor, Flávio Padovani, o Bandana, não vê Neymar bem preparado psicologicamente. Fanático são-paulino, Bandana participou do Esporte em Discussão, da rádio Jovem Pan, desta quinta-feira (18), e destacou que a pressão sobre o camisa 10 do Brasil é muito grande e as investigações sobre a transferência do jogador para o Barcelona podem estar prejudicando a atuação do atacante.
“O Neymar é o jogador que tinha que chamar a responsabilidade, sim. Quando o jogador fala de si próprio, a responsabilidade é maior. E a Seleção Brasileira não tem ninguém com estrutura psicológica. Não tem uma liderança. Por exemplo, o Kaká fez isso no São Paulo. Ele chegou e não fez a diferença pela capacidade técnica. Fez diferença porque o jogador nervoso olhava pra ele e ficava calmo. O Neymar é um menino. Não é um Pelé. É um craque, mas ainda é um menino”, disse Bandana.
“O psicológico não tá bom. São 50 milhões de reais num processo. Vai mexer com a cabeça dele. A cabeça do cara não estava boa para o jogo”, afirmou. “O futebol da Seleção não tem conjunto e o Brasil não tem psicológico”, completou.
São-paulino fanático, Bandana comentou o momento atual do São Paulo e destacou que aposta no crescimento de Alexandre Pato com a chegada do técnico colombiano Juan Carlos Osório: “o Pato é importante, tem potencial. Acredito muito na possibilidade do Pato render com Osório. O problema do Pato é isso, às vezes faz bom jogo, dá declaração estranha. Para a torcida, a mesma coisa acontece com o Luís Fabiano, faz dois três gols e a torcida recupera”, disse.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.