Baptistão diz que derrota para o Eibar foi dolorosa e pede foco no Real

  • Por Agencia EFE
  • 04/11/2014 21h18

Madri, 4 nov (EFE).- O atacante brasileiro do Rayo Vallecano, Léo Baptistão, afirmou que a derrota sofrida na última rodada contra o Eibar foi dolorosa, mesmo tendo marcado dois gols de sua equipe no confronto, e que já pensa no Real Madrid, adversário do sábado na próxima rodada do Campeonato Espanhol.

“Devemos pensar obviamente no Real Madrid. Sabemos que vai ser uma partida muito complicada, mas vamos trabalhar muito forte para tentar algo no (Santiago) Bernabéu. Iremos com muita vontade a um campo muito lindo, para aproveitar e tentar fazer algo de bom”, disse o artilheiro em entrevista publicada nesta terça-feira no site oficial do clube.

O Rayo chegará para o duelo após duas derrotas consecutivas. Uma delas contra o Málaga por 4 a 0, e a última em casa contra o Eibar por 3 a 2. Com os dois gols contra o Eibar, Baptistão chegou a seis no Campeonato Espanhol. O artilheiro é o craque Cristiano Ronaldo, adversário no sábado, com 16.

“Foi uma partida que começamos muito bem, criando muitas chances. O Eibar não chegava e nós tivemos oportunidades de bola parada. Depois eles fizeram de pênalti, houve a lesão do Toño (goleiro do Rayo) e o segundo gol deles. Com tudo contra, soubemos ter a posse de bola, paciência e empatar a partida. Quase viramos, mas em um detalhe, perdemos. Por isso a derrota dói mais”, revelou.

“Nós temos que ser fortes em casa e sair para ganhar. No momento do jogo, não esperávamos outro gol porque o Eibar não estava chegando. Mas em um contra-ataque muito bem feito, marcaram o terceiro, se fecharam e foi muito complicado”, explicou.

“Gostei muito de ter marcado mais dois gols. Porém, prefiro não marcar e a equipe vencer. Mas, sim, estou contente por seguir marcando gols e tentando ajudar o Rayo de alguma maneira”, concluiu. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.