Barcelona aceita negociar Pedro por 70 milhões de reais, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 30/03/2015 14h39
Reprodução Pedro; Barcelona

O Barcelona aceita negociar o atacante Pedro com outros clubes e já tem até um valor definido para tal, segundo o jornal catalão Sport. O clube estaria disposto a vender seu passe por 20 milhões de euros (certa de 70 milhões de reais), mesmo ainda restando um ano para o término de seu contrato.

O valor, ainda assim, seria considerado baixo pela diretoria, de acordo com a publicação. Isso porque se trata de um jogador com currículo vencedor e lugar na Seleção Espanhola. Entretanto, Pedro não tem repetido o sucesso de seus primeiros anos pelo Barça, quando costumava marcar gols decisivos, especialmente após a chegada e a afirmação de Neymar e Suárez como titulares.

Além disso, segundo o Sport, a liberação seria algo benéfico para Pedro, que poderia encontrar um clube pelo qual pudesse ser titular. Ela seria, então, uma espécie de retribuição pelos serviços prestados pelo jogador ao Barça.

Líder do Campeonato Espanhol com quatro pontos a mais que o Real Madrid (68 contra 64), o Barcelona tem como principal arma o trio de ataque chamado MSN (Messi, Suárez e Neymar) e está nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra o PSG.