Bauza diz que São Paulo negocia com zagueiro argentino, mas não revela nome

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2016 16h21
SP - LIBERTADORES/SÃO PAULO X CESAR VALLEJO - ESPORTES - O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, na partida contra o Universidad Cesar Vallejo (do Peru), válida pela primeira fase da Copa Libertadores, realizada no estádio do Pacaembu, na capital paulista, na noite desta quarta-feira (10). 10/02/2016 - Foto: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO Agência Estado Edgardo Bauza limitou-se a dizer que o Tricolor negocia com um zagueiro argentino que não joga na Argentina

O São Paulo está no mercado à procura de um reforço para fortalecer sua defesa. E, segundo o técnico Edgardo Bauza, o clube está perto de anunciar a contratação de um zagueiro argentino, cujo nome, no entanto, não foi revelado.

“Estamos conversando com a diretoria para tratar de conseguir trazer um zagueiro, creio que nas próximas 24, 48 horas vocês vão ter novidades”, disse o treinador em entrevista ao programa Seleção SporTV, da emissora SporTV.

Ainda de acordo com Bauza, esse zagueiro não joga no futebol argentino. “Daqui a pouco vocês vão saber, estamos tentando fechar essa operação e não quero atrapalhar isso”, limitou-se a informar.

Se um novo zagueiro está perto de chegar ao Morumbi, o lateral-direito Buffarini, com quem Bauza trabalhou no San Lorenzo, não terá o mesmo destino. “O Buffarini, não, definitivamente ele não vai vir. Se vem algum zagueiro, com isso vamos fechar as possibilidades”, completou.