Bellucci “esquece” francês e diz que duelo com Murray será complicado
Nova York, 3 set (EFE).- Thomaz Bellucci antecipou a disputa entre o britânico Andy Murray e o francês Adrian Mannarino, que acontece nesta quarta-feira, e já avaliou como poderá ser o confronto com o número 3 do mundo.
“Obviamente, se encontrar com ele, não serei o favorito, mas darei 100% de mim”, disse o brasileiro, logo após a vitória sobre o japonês por 3 sets a 0, com parciais de 6-0, 6-3 e 6-4.
Bellucci admitiu que o calor em Nova York, onde acontece o último Grand Slam do ano, atrapalha a vida dos atletas, mas deixou claro que o maior problema para ele, em possível confronto com Murray, será a qualidade do rival.
“É um jogador muito sólido e muito rápido, apesar sua estatura. Nos últimos três jogos, esteve mais nervoso do que deveria para matar as partidas”, garantiu o brasileiro.
Em torneios do circuito de Grand Slam, o número 1 do país quebrou hoje um jejum de quatro anos sem ir à terceira rodada. A última vez havia sido em Roland Garros, em 2011. No ano anterior, ele já havia alcançado esta mesma fase no saibro francês e em Wimbledon, sendo que apenas no primeiro conseguiu vencer partida. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.