Bem-humorado, Pelé deixa hospital após 15 dias e diz que disputará Olimpíadas
Rei do Futebol garante que não teve medo de morrer
Bem-humoradoO Rei Pelé deixou o Hospital Albert Einstein depois de ficar 15 dias internado por conta de uma infecção urinária e concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (9), no próprio local. Com muito bom humor, o ex-jogador garantiu que não teve medo de morrer e brincou ao dizer que está se preparando para disputar as Olimpíadas.
Agradecendo o apoio de seus fãs, Pelé afirmou ter se emocionado com o número de mensagens que recebeu de pessoas ao redor de todo o mundo.
“Eu não podia deixar de agradecer a Deus e a todos aqueles que me mandaram mensagens. Eu fiquei até emocionado e surpreso porque recebi mensagens da China, do Paquistão, de quase todos os países da Europa. Eu não sabia que todos estavam atentos nessa situação. E também os amigos brasileiros que me apoiaram. É bom saber que, além do apoio de Deus, temos também o de tanta gente, que estava lutando para que minha situação melhorasse e eu pudesse estar aqui para atender vocês. Podem estar certo que já estou me preparando para as Olimpíadas”, disse.
Aparentando estar bem de saúde, Edson Arantes do Nascimento revelou que foi uma surpresa para ele ter um problema como esse que colocou a sua vida em perigo. O melhor jogador de futebol da história apontou calafrios quando sentiu os sintomas e enfatizou que não teve medo de morrer.
“Foi uma surpresa para mim. Eu tive uns calafrios, mas era coisa que eu já tinha tido. Não tive medo de morrer. Sou um homem de Três Corações”, ressaltou.
O Dr. Fabio Nasri, responsável por cuidar de todo o tratamento contra a infecção que levou o ex-craque ao hospital no dia 24 de novembro, explicou que apesar do senhor de 74 anos estar deixando o leito, ele ainda irá passar por um período de reabilitação.
“Como todo paciente de 74 anos, ele vai passar por um período de reabilitação. Depois vai fazer fisioterapia”, contou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.