Benzema volta a criticar Deschamps por não convocá-lo para seleção francesa
O atacante francês Karim Benzema voltou a criticar publicamente o técnico da seleção do país, Didier Deschamps, o acusando de falta de coerência, em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal esportivo L’Équipe.
“Ele não pode ter dito há um ano que todos os países invejam Benzema e, semanas mais tarde, mudar de opinião e discurso. Ele sabe de futebol, então, não entendo”, afirmou o jogador do Real Madrid.
“Não quero explicações de ninguém, de ninguém mais do que o treinador. Os outros dizem que sou selecionável, ele não. Se o comandante me diz, cara a cara, que é pelo futebol, então continuarei trabalhando. Se é por outra coisa,que me diga e encerraremos tudo”, completou.
Na entrevista ao L’Équipe, Benzema garantiu que segue a disposição de defender a seleção francesa, e que, se pudesse voltar, teria a “mesma motivação” de sempre.
O jogador não é convocado desde 8 de outubro de 2015, depois de ter sido acusado de envolvimento em um caso de chantagem contra o companheiro nos Bleus, o meia Mathieu Valbuena. O processo ainda corre na França, e o atacante do Real pode pegar até cinco anos de prisão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.