Bethe não sabe onde se meteu, diz parceira de Ronda Rousey

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2015 09h00
Com clima tenso

O clima entre Ronda Rousey e a brasileira Bethe Correia não é nada bom e a expectativa para a luta que acontece no UFC Rio 7, em 1º de agosto, aumenta a cada dia. Companheira de equipe de Ronda, a americana Jessamyn Duke comentou o combate e destacou que Bethe se colocou em maus lençóis ao provocar a campeã pesos-galos femininos do UFC.

Em entrevista ao site MMA Junkie, Duke, que já foi derrotada por Bethe Correia em 2014, afirmou que a brasileira se arrependerá de ter cutucado Ronda e que a campeã está ansiosa para acabar com Correia.

“Ela não sabe onde se meteu, não encontro palavras para descrever o que a Ronda irá fazer com ela. Ronda será muito vingativa nessa luta, será algo diferente de tudo o que já se viu em uma luta dela. A Bethe não realizou uma boa escolha”, afirmou Duke.

Ronda não esconde sua vontade de castigar Bethe especialmente depois que a brasileira provocou a ex-judoca. A paraibana afirmou que esperava que a rival não cometesse suicídio após ser derrotada no UFC Rio 7. A declaração desagradou Rousey que se sentiu ofendida já que seu pai suicidou-se quando a lutadora era criança. Bethe tentou desculpar-se, mas a americano rejeitou o pedido de perdão e declarou que não dará chances para a brasileira.