Bobby Charlton destaca técnica e inteligência de Di Stéfano

  • Por Agencia EFE
  • 07/07/2014 16h55

Londres, 7 jul (EFE).- Ídolo do Manchester United e da seleção inglesa, Bobby Charlton expressou sua tristeza nesta segunda-feira pela morte de Alfredo di Stéfano, adversário que enfrentou na semifinal da Copa da Europa de 1957.

“Como uma das estrelas do lendário time do Real Madrid, acho que Alfredo foi um dos melhores jogadores que conheci. Era extremamente inteligente. Eu gostaria enviar minhas condolências em nome de todos no Manchester United à sua família e aos nossos amigos no Real Madrid”, afirmou sir Booby Charlton ao site oficial do Manchester United.

O presidente de honra do Manchester United acrescentou que era amigo do ídolo do Real Madrid.

“Era alguém que eu realmente respeitava. Tive o prazer de ver sua atuação nas arquibancadas do Santiago Bernabéu e, em seguida, joguei contra ele. Tenho ótimas lembranças de meu tempo com Alfredo e me sinto privilegiado por poder chamá-lo de amigo. O mundo do futebol perdeu um grande jogador e um grande homem”, afirmou a “lenda viva” dos “Diabos Vermelhos”.

O clube inglês também se pronunciou pelo Twitter.

“Recebemos com tristeza a notícia que a lenda do Real Madrid Alfredo di Stéfano morreu. Os pensamentos de todos no Manchester United estão com sua família e o clube”, lamentou o clube em sua conta na rede social. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.