Boca Juniors na Libertadores já não representa mais aquele perigo?

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2015 11h46
Boca Juniors bate Velez e confirma vaga na fase de grupos da Libertadores 2015

O Boca Juniors venceu o Velez Sarsfield, na noite desta quarta-feira (28), e conquistou uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2015. Com um passado recente de muitas conquistas no torneio, o clube argentino se transformou em algoz de muitos clubes brasileiros. O último título do clube argentino na competição continental foi no ano de 2007. Em 2013, ainda com Riquelme no time, os xeneizes eliminaram o Corinthians em confronto polêmico.

Seis vezes campeão da América, o Boca Juniors sequer disputou a Libertadores 2014. Na edição 2015, os brasileiros Corinthians (disputa fase preliminar), São Paulo, Atlético-MG, Cruzeiro e Internacional serão possíveis. Os xeneizes integram um grupo, em tese, sem muitas dificuldades: Montivideo Wanderes (Uruguai), Zamora (Venezuela) e o vencedor de Palestina (Chile) e Nacional (Uruguai).

Além do Boca Juniors, os outros representantes argentinos na Libertadores 2015 são: Hurácan, Estudiantes, River Plate, Racing e San Lorenzo (atuação campeão do torneio). 

Boca Juniors na Libertadores já não representa mais aquele perigo?

Ouça o programa na íntegra!