Boletim médico informa que Pelé “não apresenta mais sinais de infecção”
O Rei Pelé pode estar próximo de deixar o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde está internado desde a segunda-feira (24) devido a uma infecção urinária. De acordo com o mais novo boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (05), o ídolo santista não apresenta mais sinais de infecção e segue com o estado dos rins melhorando. O informe também fala em “melhora progressiva de seu estado geral”.
Nos piores momentos em que esteve internado, ainda na UTI, Pelé teve que enfrentar até hemodiálise para não agravar seu quadro. Nos últimos dias, contudo, o Rei tem tido uma melhora contínua, se alimentando bem, não apresentando febre e afastando um possível retorno para a hemodiálise.
Ainda sem previsão de alta, Pelé deve seguir no hospital durante todo o final de semana. Na última quinta-feira (04), o Santos anunciou o acerto de um contrato vitálicio com o Rei do Futebol.
Confira, na íntegra, o boletim médico mais recente:
O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) apresenta boa evolução clínica com melhora progressiva de seu estado geral. Continua internado em unidade semi-intensiva.
A função renal continua melhorando e apresenta estabilidade hemodinâmica e respiratória. Continua com medicação antibiótica por via endovenosa e não apresenta sinais de infecção.
O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.