Brasil entrará com Maicon no lugar de Daniel Alves contra a Colômbia

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2014 16h21

Maicon ganhou a vaga que era de Daniel Alves

Maicon será titular nas quartas

O técnico Luiz Felipe Scolari escalou o time da Seleção Brasileira com uma mudança importante na formação, para partida desta sexta-feira (4). O lateral direito Maicon substituirá o contestado Daniel Alves.

Para a vaga do volante Luiz Gustavo, suspenso com o segundo cartão amarelo, Felipão optou por Paulinho, que fará dupla com Fernandinho.

Especulou-se que o Brasil poderia alterar o esquema de jogo, com o chamado “falso 9”, mas Fred está mantido entre os titulares. A equipe entrará no Castelão, em Fortaleza, com Júlio César, Maicon, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Fernandinho, Paulinho, Oscar, Hulk, Fred e Neymar.

A Colômbia também tem uma novidade na sua escalação, com o volante Guarín aparecendo entre os titulares, no lugar do meia Aguilar. A opção busca melhorar a saída de bola, já que os donos da casa devem marcar pressionando no campo de defesa.

O adversário do Brasil entrará em campo com: Ospina, Zuñiga, Zapata, Yepes, Armero, Carlos Sánchez, Guarín, Cuadrado, James Rodríguez, Ibarbo e Teógilo Gutiérrez.