Brasil perde no polo aquático masculino e enfrenta Croácia nas quartas de final

  • Por Agência Brasil
  • 15/08/2016 08h07
. Rio De Janeiro (Brazil), 14/08/2016.- Felipe Perrone (L) of Brazil in action during the men's Water Polo preliminary round game between Brazil and Hungary at the Rio 2016 Olympic Games at the Olympic Aquatics Stadium in the Olympic Park in Rio de Janeiro, Brazil, 14 August 2016. (Brasil, Hungría, Waterpolo) EFE/EPA/ORESTIS PANAGIOTOUBrasileiro Felipe Perrone em ação durante derrota para a Hungria no polo aquático da Rio 2016

O Brasil não conseguiu bater a Hungria e perdeu por 10 x 6 no polo aquático masculino. Com isso, o time brasileiro ficou em terceiro lugar no grupo A e enfrentará a atual campeã olímpica, Croácia, nas quartas de final na terça-feira (16).

Na sexta-feira, o Brasil havia perdido de 9 a 4 para a Grécia. As duas derrotas vêm após um início de campanha excelente, com três vitórias consecutivas sobre Austrália, Japão e Sérvia.

Mesmo perdendo, a seleção masculina de polo teve o apoio da torcida, que lotou o Estádio Aquático. Com o fim das provas de natação, as provas do polo aquático migraram do Parque Maria Lenk para o Estádio Aquático.