Brasil perde para Polônia e soma 3ª derrota na Liga Mundial de vôlei

  • Por Agencia EFE
  • 30/05/2014 18h15

Essa foi a terceira derrota do Brasil em quatro partidas na Liga Mundial

Brasil perde para Polônia e soma 3ª derrota na Liga Mundial de vôlei

Depois de ameaçar uma recuperação na Liga Mundial de Vôlei, a seleção brasileira perdeu nesta sexta-feira para a Polônia por 3 sets a 0, com parciais de 26-24, 28-26 e 25-21, encaixando a terceira derrota em quatro partidas pela competição.

O resultado mantém o Brasil afastado da líder Itália, que tem seis pontos. A seleção comandada por Bernardinho ocupa a terceira posição, com os mesmos três pontos da segunda colocada Itália, só que com dois jogos a mais. O Irã, que completa o grupo A, ainda não entrou em quadra.

Hoje a equipe brasileira teve uma atuação mais próxima das derrotas iniciais para a Itália do que da vitória de ontem sobre os poloneses.

Apesar do apoio da torcida em Maringá, o Brasil cometeu alguns erros na defesa e acabou perdendo o primeiro set para uma Polônia liderada por Rafal Buszek, maior pontuador do jogo com 15 pontos.

Pelo lado brasileiro, Lucarelli foi o melhor, com 13 pontos marcados, o que não impediu mais uma derrota no segundo set, novamente pela diferença mínima.

No terceiro set, o Brasil começou melhor, mas permitiu a virada e acabou quatro pontos atrás dos poloneses.

Na próxima semana, os brasileiros receberão o Irã no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo, enquanto que a Polônia visitará a líder Itália.