Brasil sofre, vence Irã e fica perto das quartas no Mundial de Beach Soccer

  • Por Agencia EFE
  • 12/07/2015 17h05
EFE O Brasil sofreu

A seleção brasileira sofreu, mas venceu neste domingo o Irã, de virada, por 4 a 3, e se isolou na liderança do grupo C do Campeonato Mundial de Beach Soccer, em que a Espanha venceu a primeira, sobre o México por 3 a 1.

No Estádio do Espinho, em Portugal, Akbari colocou os asiáticos na frente ainda no primeiro minutos, mas instantes depois, Fernando DDI igualou para os tetracampeões mundiais. O autor do primeiro gol iraniano e Ahmadzadeh, no entanto, balançaram as redes, em seguida.

Mauricinho, Bruno Xavier e Bokinha, no entanto, comandaram a reação brasileira e marcaram os três gols que decretaram a virada, levando os comandados por Júnior Negão aos seis pontos.

Com seis pontos, o Brasil precisará apenas de um empate na última rodada, daqui dois dias, contra a Espanha, para selar a classificação às quartas de final, com primeira colocação assegurada.

A seleção europeia e o Irã estão logo atrás com três pontos, enquanto o México é lanterna, com zero, mas ainda com esperanças mantidas de obter vaga na próxima fase.

Ainda neste domingo, aconteceu a segunda rodada do grupo D, com Rússia e Taiti garantindo classificação antecipada para as quartas. Na terça-feira, as duas seleções duelarão pela primeira colocação do grupo.

Os russos derrotaram hoje Madagascar por 4 a 2, com ótima atuação de Kiriil Romanov, autor de dois gols. Já a representante da Oceania despachou o Paraguai, em jogo de muitos gols, que teve placar de 7 a 5. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.