Brasileiras ficam em 4º por equipes e duplas na estreia do nado sincronizado
A equipe brasileira de nado sincronizado ficou em quarto lugar na rotina técnica dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, atrás de canadenses, mexicanas e americanas.
Beatriz e Bianca Feres, Lara Teixeira, Lorena Molinos, Luísa Borges, Maria Bruno, Maria Clara Lobo e Maria Eduarda Minucci obtiveram nota 80.8605 no primeiro dia de competições da modalidade, segunda a ter largada no evento poliesportivo, depois do polo aquático.
A liderança ficou com as canadenses alcançaram pontuação de 87.9094, ficando confortavelmente na frente da disputa. A equipe do México recebeu nota 85.6740, seguido pela dos Estados Unidos, com 82.6018.
A final do nado sincronizado por equipes será nesta sexta-feira, com a disputa do estilo livre.
Hoje também houve a disputa das rotina técnica nas duplas, com Luísa Borges e Maria Eduarda de Souza também ficando com o quarto posto, com apresentação que recebeu nota 80.9667.
Curiosamente, nos três primeiros lugares também ficaram Canadá, México e Estados Unidos, nesta ordem. As anfitriãs Jacqueline Simoneau e Karine Thomas, no entanto, conseguiram colocar ainda mais frente com relação as rivais, ao conseguirem 88.0881 pontos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.