Brasileiro campeão de beisebol se encontra com Obama na Casa Branca

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2016 11h33
KANSAS CITY, MO - APRIL 19: Paulo Orlando #16 of the Kansas City Royals bats during the game against the Oakland Athletics at Kauffman Stadium on Sunday, April 19, 2015 in Kansas City, Missouri. (Photo by John Williamson/MLB Photos via Getty Images)Paulo Orlando - Beisebol

Paulo Orlando, primeiro brasileiro a ser campeão da MLB, a liga norte-americana de beisebol, e seus companheiros do kansas City Royals tiveram a honra de visitar a Casa Branca e se encontraram com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

O presidente ganhou uma camisa do clube de Kansas e exaltou o feito do time na World Series, as finais da MLB, que não vencia o campeonato a 31 anos: “uma salva de palmas aos atuais campeões da World Series. Foi uma longa caminhada para os fãs dos Royals, duras décadas, mas as coisas mudaram”, falou Obama.

O outfielder brasileiro publicou em sua conta no Instagram fotos do seu passeio pela Casa Branca. O Kansas City Royals briga pelo bicampeonato e está em 3º lugar na divisão central da liga americana.

Visitando White House! @KCRoyals #ForeverRoyal #WSChamps2015 #POTUS

Uma foto publicada por Paulo (@paulo_orlando16) em