Brasília e Goiás não mexem no placar e decisão fica para o Serra Dourada
Brasília, 18 ago (EFE).- Brasília e Goiás deixaram para decidir a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana no jogo de volta da próxima semana, após empatarem em 0 a 0 no duelo disputado nesta terça-feira no estádio Bezerrão, na capital federal.
Em um primeiro tempo com poucas chances claras de gol, o zagueiro Dedê, do Brasília, deu o primeiro chute a gol, em bola parada, somente aos 18 minutos, enquanto Liniker foi o único do time visitante a finalizar uma jogada, já nos acréscimos.
O segundo tempo começou com uma oportunidade clara para o Goiás, graças a uma cabeçada à queima-roupa de Lucas Coelho, que teve uma resposta imediata do time da casa nos pés de Anjinho, que acabou chutando pra fora.
Aos 29 minutos da segunda etapa, o atacante Giba teve a melhor chance da partida, mas o goleiro Renan salvou o Goiás e conseguiu evitar o gol com a ponta dos dedos.
Com o placar inalterado, Brasília e Goiás decidirão a vaga nas oitavas de final da Sul-Americana no jogo de volta, que será disputado no próximo dia 25, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
O vencedor desse duelo enfrentará na próxima fase do torneio continental quem passar do confronto entre Joinville e Atlético-PR. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.