Bruno César coloca Palmeiras entre favoritos, mas faz alerta contra ‘pipocada’
O meia Bruno César admitiu que Palmeiras é um dos favoritos
Bruno César em treino do PalmeirasO meia Bruno César, do Palmeiras, está aos poucos recuperando a sua forma física e, no duelo contra a Ponte Preta, disputado no último sábado (15), ele teve sua melhor atuação desde que retornou ao clube de Palestra Itália. Agora, o jogador já está com seu foco voltado para o clássico contra o Santos, que encerra a participação do Palmeiras na primeira fase do estadual e pode garantir ao alviverde a melhor campanha do Paulistão, o que garante vantagem de mando de campo durante todo o mata-mata.
Em entrevista coletiva, o meio-campista admitiu que o Palmeiras é um dos mais bem cotados ao título do torneio e, segundo Bruno César, ele se sente preparado para jogar contra o time da Vila Belmiro, principalmente após a boa apresentação que fez contra a Ponte.
“Foi um jogo importante contra a Ponte Preta, eu precisava desse ritmo de jogo. A gente tem de pensar um pouco por etapas. Jogamos contra a Ponte e agora temos a semana cheia. Eu consigo jogar, apesar de eu ter pedido para sair, pois estava um pouco cansado. Melhorarei conforme eu for jogando. Seria importante jogar contra o Santos porque é uma partida importante para a gente e para o clube”, declarou o meio-campista.
Querendo ajudar o Palmeiras neste clássico do fim de semana, Bruno César tem certeza de que a confronto será bastante complicado, principalmente por conta da ótima campanha que o Santos vem realizando: “é sempre difícil jogar na Vila Belmiro. Eles têm o apoio da torcida, que fica meio que em cima do gramado. Temos de jogar e ganhar dos adversários, independentemente de quem for. Sabemos que teremos um jogo difícil na Vila, pois o Santos quer buscar o primeiro lugar novamente”.
Em relação à parte física, Bruno César admite que ainda falta um pouco para que ele atinja o seu melhor, mas destaca que tudo vai ficar bem em pouco tempo.
“Ainda não estou 100%, eu sabia que seria difícil no começo. Aconteceram algumas coisas que a gente não esperava, como a minha expulsão e outros jogos que eu achava que entraria com mais tempo. Não estou totalmente adaptado, falta um pouco ainda. Melhorarei com o tempo, já estou me sentindo melhor”, disse.
Apesar de reconhecer o Palmeiras como um fortíssimo concorrente a ficar com o caneco do Campeonato Paulista, o meia faz questão de adotar um discurso cauteloso e alertou a equipe.
“Somos um dos favoritos ao título por tudo o que já fizemos, mas não adianta nada chegarmos na hora das decisões e não vencermos os jogos”, finalizou Bruno César.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.