Buffon e Barzagli renovam com a Juventus até 2018

  • Por Agência EFE
  • 11/05/2016 17h00
O goleiro Gianluigi Buffon vê Juventus com condições de derrotar o Barcelona na final

O goleiro Gianluigi Buffon e o zagueiro Andrea Barzagli renovaram nesta quarta-feira os respectivos contratos com a Juventus até 2018, segundo informou o clube italiano em comunicado.

Buffon, de 38 anos, disse estar “orgulhoso” pela confiança dada pela Juventus e manifestou o desejo de chegar a “novos grandes objetivos” nas próximas temporadas.

“Estou orgulhoso por este ato de confiança. Unimos nossas forças para começar um caminho que leva a grandes objetivos, aos quais espero chegar junto com o clube” afirmou Buffon na entrevista coletiva posterior à assinatura do contrato.

Logo depois de renovar o vínculo, Barzagli já comentou sobre os próximos jogos do clube, que no dia 21 de maio enfrentará o Milan na final de Copa da Itália.

“Já quero jogar a final da Copa da Itália e a próxima temporada. O ano passado foi difícil para mim, mas sempre soube iria voltar 100%, que é o mais importante. Este ano joguei muitas partidas e tinha certeza que voltaria a altos níveis”, disse.

O zagueiro, de 35 anos, também afirmou que ainda é capaz de melhorar seu desempenho em campo.

“Nunca me sentirei o melhor zagueiro do mundo. Ainda posso melhorar, aprendo com os companheiros e com meus adversários, porque é bom seguir crescendo inclusive com a minha idade”, destacou Barzagli.