C. Ronaldo parafraseia papa Francisco e diz que “ninguém vence sozinho”
Lisboa, 16 jun (EFE).- O capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, parafraseou nesta segunda-feira o papa Francisco para dar ânimo antes da partida contra a Alemanha e afirmou que “ninguém vence sozinho, nem no campo e nem na vida”.
Em mensagem publicada nas redes sociais, o atacante do Real Madrid pediu que seus seguidores portugueses para dar força à equipe horas antes da estreia de Portugal na Copa do Mundo.
“Hoje, quando nossa epopeia finalmente começa, seremos muito mais que dez milhões. Seremos além disso paixão, emoção, crença, determinação, perseverança”, afirmou o jogador da Madeira.
Ronaldo considerou que há “esperança” para a vitória e apelou para a união dos torcedores e dos jogadores para conseguir derrotar a equipe germânica.
“Porque, e parafraseando o papa Francisco, ninguém vence só, nem no campo e nem na vida. Força Portugal!”, escreveu o jogador de 29 anos.
Ronaldo, que sofre com uma tendinite, treinou no domingo com uma proteção no joelho no estádio Arena Fonte Nova de Salvador, onde hoje enfrenta a Alemanha na abertura do grupo G.
Em entrevista coletiva, Ronaldo afirmou que está em condições de jogar, apesar de sentir algumas dores, e que nunca porá “em risco” sua condição física por uma partida ou um campeonato mundial. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.