Caen vira contra o Olympique e afasta equipe de Bielsa da briga pelo título
O bom começo de temporada, que o credenciou como um dos favoritos ao título, ficou para trás, e o Olympique de Marselha ficou ainda mais distante da briga com Lyon e Paris Saint-Germain para ser campeão francês ao sofrer uma derrota por 3 a 2 para o Caen nesta sexta-feira em uma incrível virada.
Jogando em casa, no Velodrome, o time dirigido por Marcelo Bielsa fez 1 a 0 com gol de André Ayew, aos 47 minutos do primeiro tempo. A vantagem ficou ainda maior aos 18 da etapa final, quando Gignac deixou o dele.
Entretanto, o Caen não se abateu e obteve a virada com três gols em 20 minutos, dos 23 aos 43. Seuba, Sala e Benezet balançaram a rede uma vez cada e selaram a derrota do Olympique, que vinha de uma sequência de três empates.
O revés deixou a equipe de Marselha estacionada em 50 pontos, atrás de Lyon (54), que no sábado visitará o Lille, e PSG (52), que no domingo fechará a rodada contra o Monaco, também no campo do adversário. Já o Caen saltou para o nono lugar, com 34, a oito da zona de rebaixamento.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.