Calleri se diz feliz por jogar no São Paulo, mas queria ter ficado no Boca
Principal reforço do São Paulo para disputa da Taça Libertadores, o atacante argentino Jonathan Calleri externou nesta segunda-feira a felicidade por defender a equipe paulista, mas ressaltou que gostaria de ter continuado no Boca Juniors no primeiro semestre.
“Estou muito contente de ir para o São Paulo. Vou tentar dar o melhor e tomara que tudo dê certo nestes seis meses”, disse o atacante argentino em entrevista coletiva minutos antes de viajar rumo a São Paulo.
“Meu objetivo e minha ideia era ficar no Boca. Queria ficar e jogar a Taça Libertadores. Vou embora como queria, conseguimos dois títulos, fui muito feliz no Boca e tenho o desejo de voltar”, completou.
O atleta de 22 anos foi vendido há duas semanas a um grupo de investidores que lidera o Deportivo Maldonado, do Uruguai, que por sua vez o emprestou ao Tricolor para depois vendê-lo para algum clube europeu.
“Gostei da ideia e do projeto do (técnico) Bauza. Por hoje, estou contente de ir para o São Paulo. Vou dar tudo de mim para brigar para ser titular”, prometeu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.