Calote da Inter de Milão pode levar Miranda de volta ao Atlético de Madrid
Um dos principais reforços da Internazionale para esta temporada, o zagueiro Miranda pode afinal não jogar pelo clube italiano. De acordo com a rádio espanhola Cadena Copa, o clube italiano não pagou a primeira parcela da transferência ao Atlético de Madrid, e agora o ex-São Paulo pode retornar ao Colchonero, mesmo depois de sua apresentação na Itália.
O valor total da transferência de Miranda para a Inter de Milão é de 15 milhões de euros (R$ 58 milhões). A primeira parte do pagamento é de 3,5 milhões de euros (R$ 13,5 milhões). Porém, não foi feito o depósito, e agora os italianos tentam convencer o Atlético de Madrid a esperar até novembro pelo dinheiro.
Porém, a diretoria do Colchonero não parece muito flexível. Caso a Inter não pague a primeira parcela, a tendência é que Miranda retorne ao Atlético de Madrid. Mesmo assim, como Diego Simeone já começou o trabalho sem o brasileiro, dificilmente ele seria aproveitado, já que foi feito um investimento em Savic, e os uruguaios Godín e Giménez devem ser prestigiados.
Assim, o Atlético de Madrid deve procurar outro clube interessado na contratação do zagueiro brasileiro. Antes de fechar com a Inter, o jogador foi assediado pelo Manchester United, que segue em busca de um jogador dessa função.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.