Camaronês morre após levar pedrada de torcida na Argélia

  • Por Jovem Pan
  • 24/08/2014 11h02

 Albert Ebosse morreu após pedra jogada por torcedor acertar a sua cabeça

Reprodução Albert Ebosse morre após levar pedrada de torcida

O atacante camaronês Albert Ebosse morreu após ser atingido por um objeto atirado por sua própria torcida após o seu time, o JS Kabylie, da Argélia, perder uma partida para o USM Alger no último sábado. O jogador tinha 24 anos.

“O jogador do JSK sucumbiu devido a um ferimento na cabeça no fim do confronto contra a USM Alger”, informa um comunicado oficial no site do JS Kabylie.

“O Ministério do Interior, junto com o governo local, falando em nome de Tayeb Belaiz, abrirá uma investigação sobre as circunstâncias da morte”, completa o comunicado.

A equipe de Ebosse perdeu a partida por 2 a 1, com o próprio atacante marcando o gol de sua equipe de pênalti. A imprensa argelina informa que a torcida do clube, revoltado, começou a atirar pedras no campo, sendo que uma acetou a cabeça do camaronês.

O USM Alger também divulgou um comunicado oficial lamentando o incidente. “O atacante do JS Kabylie perdeu a vida depois de ser acertado por algo lançado das arquibancadas. Isso é uma notícia terrível e triste para o nosso futebol e em Camarões”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.