Camilo Sanvezzo lesiona joelho e desfalca Querétaro por pelo menos 5 meses

  • Por Agencia EFE
  • 12/08/2015 19h37

México, 12 ago (EFE).- O atacante Camilo Sanvezzo, do Querétaro, ficará afastado dos gramados de cinco a seis meses devido a uma lesão no joelho esquerdo, informou nesta quarta-feira o médico da equipe mexicana.

O brasileiro se machucou durante a partida contra o Atlas, pela primeira rodada do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano, após marcar o segundo gol de sua equipe, em jogo que representava seu retorno às atividades depois de ficar de fora do último Torneio Clausura.

O chefe do departamento médico do Querétaro, Franco Vázquez Ponce, confirmou que o brasileiro sofreu uma ruptura parcial do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, onde já tinha sido operado.

Com uma previsão inicial de cinco a seis meses de inatividade, o médico disse que o atacante será submetido a vários estudos para determinar se a cirurgia vai ser realizada no México ou em outro país.

“Camilo deve ficar outro torneio sem jogar e avaliaremos bem o local da operação”, declarou Vázquez sobre a cirurgia e o tempo de recuperação do jogador.

Camilo Sanvezzo chegou ao Querétaro no fim de 2014 e tem 27 partidas disputadas, com 16 gols marcados. O jogador ficou inativo no último Torneio Clausura por uma lesão no mesmo joelho. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.