Camisa 10 da Juventus, que foi de Tevez e Del Piero, tem novo dono

  • Por Lancepress
  • 06/08/2015 11h21
Visado por grandes times do futebol mundial

Vaga desde a saída do atacante Carlitos Tevez para o Boca Juniors, a camisa 10 da Juventus tem novo dono. O francês Paul Pogba, um dos astros do time, herdou o número do argentino, um dos principais do clube. A estreia será no domingo, na Supercopa da Itália, que será realizada em Xangai, na China.

A imprensa italiana especulava que a camisa seria entregue a um reforço de peso, que poderia ser contratado para o lugar do argentino, que saiu no auge e vai deixar saudade por muito tempo em Turim. No entanto, o novo dono, apesar de ser jovem, já tem personalidade e futebol para assumir a responsabilidade de envergar a 10, que recentemente foi utilizada pelos ídolos Roberto Baggio e Alessandro Del Piero.

“Pogba pediu o número 10 para assumir a responsabilidade, porque vestir aquela camisa é uma grande responsabilidade”, disse o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri.

Contra a Lazio, será a estreia oficial na temporada, mas já com quatro baixas importantes. A dupla de zagueiros Barzagli e Chiellini, o volante Khedira e o atacante Morata estão lesionados e não pegarão os romanos. Os dois últimos amargarão um período maior no departamento médico.