Campeão brasileiro em 2004, zagueiro Leonardo acerta retorno ao Santos

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2015 12h53

Titular na conquista do Campeonato Brasileiro de 2004O zagueiro Leonardo assinou contrato com o Santos

Campeão brasileiro com o Santos em 2004, o zagueiro Leonardo, atualmente com 29 anos de idade, assinou contrato com o clube até o dia 31 de dezembro de 2016, e chega para reforçar a defesa.

Leonardo iniciou sua carreira nas categorias de base do alvinegro praiano e foi titular na conquista do Campeonato Brasileiro em 2004. Posteriormente, retornou ao Santos em 2007, quando foi emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e participou do título do Campeonato Paulista naquele ano.

Além de ter defendido o Santos e o time ucraniano, o zagueiro acumula passagens por São Caetano, Vasco da Gama, Grêmio Prudente, Avaí, Atlético-GO, Criciúma, Ponte Preta e Ituano.

“Estou muito feliz. Escolhi a cidade de Santos para morar com a minha família e voltar para esse clube maravilhoso é sensacional. Já conheço vários jogadores desse atual elenco, além de ter jogado com o Robinho, Elano, Ricardo Oliveira e Renato. Além disso, estou mais experiente. Agora é trabalhar muito para fazer história novamente na Vila Belmiro”, finalizou o zagueiro.