Capitão do Olympique revela surpresa e tristeza com demissão de Bielsa
Paris, 8 ago (EFE).- O goleiro Steve Mandanda, capitão do Olympique de Marselha, lamentou neste sábado o anúncio do pedido de demissão do técnico argentino Marcelo Bielsa, feito logo após a derrota da equipe para o Caen por 1 a 0, pelo Campeonato Francês.
“Foi uma surpresa enorme. Na quinta-feira tudo parecia correr bem e hoje acontece este golpe. Ele é alguém muito importante para o clube e para o time”, disse o atleta, em entrevista à emissora francesa “Canal Plus”.
O titular do Olympique admitiu não conhecer as motivações de Bielsa para comentá-las.
“Estamos decepcionados, embora não saibamos os detalhes do que aconteceu. Nós respeitamos a decisão dele e vamos seguir em frente”, afirmou Mandanda.
O francês revelou que a informação do pedido de demissão foi dada pelo presidente do clube, Vincent Labrune, e não por Bielsa. Para o goleiro, o elenco precisará mostrar muita união para superar o momento conturbado.
“Teremos que conversar muito nos próximos dias. É algo que não acontece no melhor momento, mas teremos que reagir já no próximo fim de semana”, garantiu Mandanda. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.