Carlos Miguel Aidar demite Juvenal Juvêncio do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2014 17h01
SÃO PAULO,SP,05.04.2014:AVANÇA SÃO PAULO/SPFC - Carlos Miguel Aidar durante evento Avança São Paulo acontece na manhã deste sábado (05), elegendo Conselho, na Sede Social do SPFC, na cidade de São Paulo (SP). (Foto: Dario Oliveira/Futura Press/Folhapress) Folhapress Carlos Miguel Aidar com camiseta de sua chapa nas eleições

A crise na diretoria do São Paulo parece estar bem grande. Nesta segunda-feira (15), o presidente Carlos Miguel Aidar resolveu demitir o ex-presidente Juvenal Juvêncio, que estava no cargo de diretor de futebol amador, desligando assim do clube o responsável pelo futebol de base.

De acordo com informações, a demissão ocorreu na manhã desta segunda, no Morumbi. Aidar e Juvenal se encontraram e o encontro teria sido bastante tenso.

Carlos Miguel Aidar e Juvenal Juvêncio vinham se desentendendo recentemente. Aidar criticou o ex-mandatário do São Paulo, dizendo que pegou uma “terra arrasada” na sucessão da gestão anterior, e Juvenal rebateu as críticas em uma carta.

Juvenal Juvêncio ficou na presidência do clube do Morumbi até abril deste ano, quando Carlos Miguel Aidar ganhou a eleição e foi escolhido o novo presidente do São Paulo.