Cavani admite que ausência de Suárez deu fim a “grande momento do Uruguai”
O atacante Edinson Cavani admitiu neste sábado, após a derrota para a Colômbia por 2 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, que a seleção uruguaia sentiu falta de Luis Suárez e que a polêmica envolvendo a suspensão do companheiro prejudicou o elenco.
“Era um grande momento do Uruguai, era um grande momento de Luis. Estávamos todos em boa sintonia. Foi um golpe, não só pela punição, mas pelo tipo de punição que ele recebeu. Tentamos passar por cima de tudo isso, de tudo o que estavam falando, para nos concentrarmos no que precisávamos fazer”, analisou o centroavante.
Cavani aproveitou para fazer um balanço do desempenho uruguaio na partida de hoje e também na Copa, garantindo que não há motivo para drama, nem para procurar culpados pela eliminação nas oitavas.
“Fizemos o máximo para avançar, para ganhar. temos um lindo grupo, que saiu de momentos difíceis e complicados. Demos sempre o melhor, mas não deu. O futebol é assim, quando não faz gols, e o adversário marca, você perde. O Uruguai volta para casa de cabeça erguida”, afirmou o jogador do Paris Saint-Germain.
Craques da Copa Confira o que passa pela cabeça dos melhores jogadores do torneio
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.