CBF informa que convocação para amistoso contra África do Sul só terá atletas do exterior
![EFE](https://jpimg.com.br/uploads/2017/04/2023727968-confira-em-imagens-como-foi-o-ano-da-selecao-brasileira-587619755.jpg)
A convocação para a última partida da Seleção Brasileira antes da Copa Do Mundo está marcada para esta terça-feira, 12h e deve contar apenas com jogadores que atuam fora do Brasil, segundo informações da CBF. Dias antes do amistoso contra a África do Sul, no dia 5 de março, Felipão deve anunciar os jogadores do futebol nacional que completarão o elenco.
O amistoso será disputado em Joanesburgo, capital do país africano, no Estádio Soccer City e será a última oportunidade para Felipão fazer teste na equipe que estreia no dia 12 de junho na Copa do Mundo, contra a Croácia, na Arena Corinthians.
Na última semana Parrera demonstrou preocupação com a lesão do atacante Fred, que já estaria fora da convocação antes da informação de quem apenas atletas do exterior seriam chamados.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.