CBF pede uma medalha de ouro ao COI para premiar Fernando Prass

  • Por Jovem Pan
  • 02/09/2016 11h16

Fernando Prass atuará pela primeira vez na Seleção aos 38 anos

Fernando Prass atuará pela primeira vez na Seleção aos 38 anos

A CBF pedirá ao COI uma medalha de ouro extra para premiar Fernando Prass, que estava convocado para a Seleção Olímpica, mas teve de ser cortado dias antes do início dos Jogos por conta de uma lesão no cotovelo.

A informação é do repórter André Hernan, da Sportv, que afirmou, durante o programa Tá Na Área desta quinta, que o COI ainda não respondeu ao pedido da entidade.

Prass foi homenageado no pódio pelos jogadores após a vitória nos pênaltis em cima da Alemanha. Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol estavam com a camisa número 1 do goleiro quando receberam a medalha de ouro no Maracanã.

Faz parte do show #sãoprass @fernandoprassoficial

Uma foto publicada por Gabriel Jesus Oficial (@dejesusoficial) em

O goleiro de 38 anos havia sido convocado pela primeira vez na carreira e seria titular no gol da Seleção Olímpica, porém uma lesão no cotovelo se agravou após o amistoso contra o Japão, a quatro dias da estreia nos Jogos, e Prass teve de ser cortado da Seleção. Para o seu lugar foi convocado o goleiro Weverton, do Atlético-PR.

Fernando Prass segue com a fisioterapia para tratar do cotovelo lesionado e não atua mais pelo seu clube, o Palmeiras, no ano de 2016.