CBF pede uma medalha de ouro ao COI para premiar Fernando Prass
Fernando Prass atuará pela primeira vez na Seleção aos 38 anos
Fernando Prass atuará pela primeira vez na Seleção aos 38 anosA CBF pedirá ao COI uma medalha de ouro extra para premiar Fernando Prass, que estava convocado para a Seleção Olímpica, mas teve de ser cortado dias antes do início dos Jogos por conta de uma lesão no cotovelo.
A informação é do repórter André Hernan, da Sportv, que afirmou, durante o programa Tá Na Área desta quinta, que o COI ainda não respondeu ao pedido da entidade.
Prass foi homenageado no pódio pelos jogadores após a vitória nos pênaltis em cima da Alemanha. Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol estavam com a camisa número 1 do goleiro quando receberam a medalha de ouro no Maracanã.
O goleiro de 38 anos havia sido convocado pela primeira vez na carreira e seria titular no gol da Seleção Olímpica, porém uma lesão no cotovelo se agravou após o amistoso contra o Japão, a quatro dias da estreia nos Jogos, e Prass teve de ser cortado da Seleção. Para o seu lugar foi convocado o goleiro Weverton, do Atlético-PR.
Fernando Prass segue com a fisioterapia para tratar do cotovelo lesionado e não atua mais pelo seu clube, o Palmeiras, no ano de 2016.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.